Todos ficam boquiabertos, a professora entra na sala.
Giulia: O que houve? Por que estão todos assim? Onde estão a Chacón, Zavarce e a Castellioti? E você Abarca, tá sangrando?????
Richie limpa o sangue: Não foi nada.
Giulia: Voltem aos seus trabalhos, quero todos em silêncio! E você, Ricardo, vá limpar essa boca.
Na lanchonete, María chega chorando.
Mary: Não acredito que ele fez isso, que estúpida eu fui! Como eu pude achar que ele seria o cara certo? Ele iria cuidar de mim? Ricardo Abarca, ai que raiva!
Micaella chega: Amiga, como você tá? - Abraça a bff. - Aquele impretável do Ricardo, eu ainda acabo com ele!
Mary: Não faz nada, Mica. Deixa ele pra lá, o que importa é o que ele disse! Como ele pôde? Depois de tudo o que passamos, depois de tudo o que eu disse pra ele! Ele teve coragem de me humilhar dessa maneira!
Peche chega correndo: Mary? - María limpa as lágrimas - Não liga pro que aquele idiota, ele é um imbecil de dizer todas aquelas besteiras! - Micaella sai de fininho.
Mary: Peche.... a Natália vai - interrompida.
Peche: A Natália vai nada, María! Você é minha amiga, e amigos são muito mais importantes que namorada. Porque amigos ficam e namoradas vem e vão.
Mary: Como eu, né?
Peche: N- não,
Mary: Ahh, não precisa se explicar, tá tudo bem. Obrigada por vir atrás de mim. - Mary vê a mão de Peche vermelha e com um pouco de sangue - O que aconteceu com a sua mão?!
Peche: Eu... meio que bati no Ricardo.
Mary: Você, o quê? Peche, por que fez isso?
Peche: Por que? Simplesmente porque ele foi um completo imbecil! Não se faz aquilo com ninguém, principalmente com você!
Mary: Ahn? Por que principalmente comigo?
Peche: É que.... você é. - interrompida.
Mary: Não precisa explicar, - Mary sorri - obrigada por vir atrás de mim! Obrigada por tudo o que você fez por mim, mesmo que tudo tenha acabado, você ainda é muito especial pra mim, viu?
Peche: Que nada, Mary! Você não merece tanta humilhação, porque você tem um coração bondoso demais pra tanta inveja. Eu, vou sempre te proteger, de todos que tentarem te machucar, entendeu? - Põe a mão no rosto da amada - Porque você, é e sempre será a minha melhor amiga.
Mary se emociona com as palavras de Peche, e segura a mão dele: E eu, vou sempre estar aqui, do seu lado! Te apoiando e te dando força em todos os momentos da sua vida. Pra sempre, ouviu?
Peche sorri e abraça María fortemente, com todo o amor que ele sente por ela e com todo o carinho que tem por ela, a chama do amor dos dois começa a brilhar forte novamente.
pow ta maneiro pooq vocc naum postou mais ? tou amando seus capitulos
ResponderExcluirPOSTA LOGO, vc quer me matar? eu tbm estou amando seus capitulos.
ResponderExcluir