Bom, nas semanas seguintes, María já está nos últimos dias de sua fisioterapia, já está falando com todos, a voz ainda meio fraca, mas está muito melhor.... Peche está muito feliz, e espera ansioso a volta da amada.
No hospital, Mary está mais corada, se alimentando e Milena fica com ela, para que Peche possa fazer suas tarefas do colégio, cuidar dele mesmo, e também ela quer contar para a melhor amiga, que seu ex namorado está de volta, e mexendo muito com o coração da loirinha.
Mile: Ai, amiga..... Como é bom te ver coradinha, sentada e falando com a gente! Não sabe o quanto senti a sua falta, dois meses é muito tempo, María.
Mary: D-dois meses??? Fiquei apagada todo esse tempo? - Mary fica um pouco assustada - Nossa, deve ter sido uma barra pra vocês, ficarem aqui, comigo, eu sou um peso pra vocês.
Mile: Fecha essa boca, María Gabriela!!! Você nunca foi, nunca será um peso pra gente, por favor, né? Nós amamos ficar aqui com você, pinto suas unhas à cada 15 dias, não viu que elas estão lindas? Ufffff.
Mary: Hahahahaha, é claro que eu vi! Estão lindas mesmo, obrigada por cuidar de mim, amiga. Você é um anjo na minha vida.... - Abraça a melhor amiga.
Mile: Acho que não sou seu anjo, não, viu? Quem ficou aqui todas as noites, foi teu namorado, ele passou noites em claro, falando com você, se declarando.... - Sai do abraço.
Mary: Awn, verdade.... O Peche é um anjo na minha vida, depois de tudo que passamos, tudo que sofremos, tudo o que eu disse.... Ele ainda me ama, ainda cuida de mim. - Mary suspira, apaixonada - Aiiiiiii, eu amo demais esse garoto. *-*
Mile: Que linda, você toda apaixonadinha, é tão bom te ver assim de novo, Mary!!
Mary: Mas, e você, amiga? Depois desse tempo todo, ainda ninguém conseguiu roubar seu coração?
Mile suspira: Não, Mary.... Eu ainda amo muito o Jean, amo de verdade. Mas, ele volta agora com essa garota? Grrrrrrrrr, e ainda diz que foi por mim! Ah, claro.
Mary: Mas, e se foi mesmo, Mile? E se ele voltou com a esperança de vocês se acertarem?
Mile: Ele voltou com a namorada dele, não tem intensão alguma de voltar comigo, María.
Mary: Eu digo no sentido de vocês se acertarem como amigos....
Mile: Você tinha que ver o discurso fajuto que ele veio pra cima de mim, ''eu tava com saudade, blá blá blá''. Mas quer saber? Não vamos falar mais dele, ok? Você vai voltar e isso é o assunto do momento, haha, você não sabe como a Carolina está se mordendo de raiva, ela e a Natália, né?
Mary: Eu imagino, elas ficaram é felizes demais de eu ter entrado em coma.
Mile: Mas não liga pra elas, não Mary!! Você voltou, e tem seu Peche todo pra você, pra sempre.
Mary: Awwwwwwwwwn, tenho sim!! E é só meu.
Mile: Tô feliz de você estar de volta.
Mary: E eu de ter voltado... - Mary abraça a bff.
aaaaiiiiiii eu amei amei amei esse capitulo que bom que a mary esta boa e que eles voltaram to muito feliz e esperando o proximo capitulo
ResponderExcluir