25 janeiro, 2013

Nova história!

Olá, meus leitores lindos!!

Eu comecei essa outra fic e bom, não deu muito certo.. Mesmo tendo visualizações, acho que não ficou tão boa. Então, decidi começar outra e estou indo bem! Pelo menos, minhas amigas estão gostando, haha. Bom, essa é a fanfic que mais tenho visualizações, e vim divulgar a nova e melhorada! Eu demoro um pouco pra postar, mas é porque eu tento deixar o capítulo envolvente, que vocês curtam. E, vim agradecer pelas minhas 20.444 visualizações de página! Vocês não sabem o quão feliz eu fico com isso, obrigada por lerem, comentarem, obrigada por fazerem valer a pena essas histórias que eu faço... Eu amo a María e o Peche, e gosto muito de escrever, juntei minhas duas paixões! Obrigada por fazerem valer a pena! :')

Para acompanharem mais das minhas histórias, cliquem aqui. E peço que comentem também, sempre gosto de saber se estão gostando, deem sugestões pros novos capítulos, quem sabe eu posso usá-las? Haha!
Fiquem a vontade para ler, reler, comentar... E sigam também! Obrigada por tudo!

Beijos, e espero que me acompanhem na nova história! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário