07 maio, 2011

44º Capítulo : acabou tudo o que temos ou tivemos


As semanas passam, e Peche pensa cada vez mais em aceitar a bolsa. Mary percebe que quando toca no assunto de 'escola' ou 'música', Peche sempre acaba falando sobre o colégio, ela fica irritada quando ele toca no assunto, então ficam meio afastados. Então, depois de pensar muito, Mary toma a decisão mais dolorosa de toda a sua vida.

Mile : Não... por favor não faz isso !

Mary : Não tem outra maneira, ou ele sofre ou eu sofro Mile. Prefiro sofrer eu a vê-lo perder o seu sonho, a vê-lo triste ou falando todos os dias sobre essa escola.

Mile : Acha que ele também não vai sofrer ? María, ele quer ter você perto dele, e nessas últimas semanas vocês... bom, não são os namorados mais unidos do mundo não é ?

Mary : Não suporto quando ele toca no assunto da bolsa, eu sofro por ver que ele tá perdendo o sonho dele por minha causa. Eu vou fazer isso, vai doer muito, mas é o certo. ~Mary sai~

Mile : Só não quero que vocês sofram.

Na sala de aula, Willy sabe da decisão de María.

Willy sussurra : Vai fazer isso mesmo ?

Mary sussurra : Vou, e nada nem ninguém vai mudar isso.

Cecília : Chacón, Martin... querem dividir algo conosco ?

Mary e Willy : Não, desculpa.

Willy olha meio que... triste pra Mary, mas ela está decidida. Depois que acaba a aula, María não senta com os outros e fica bem afastada.

Peche : O que tá acontecendo com ela ?

Mica : Ela... tá meio confusa essa semana.

Peche : Confusa tipo... ?

Mile : Logo você vai saber.

Peche não entende nada, Willy diz a mesma coisa.~Mais tarde, María chama Peche na Toca Azul.

Peche chega*

Peche : Oi meu amor... tá estranha hoje.

Mary : Reinaldo... quero terminar o namoro.

Peche : Como ?

Mary : Isso mesmo, - faz força para não chorar - acabou tudo o que temos ou tivemos. Não quero mais saber de você, não - as palavras quase não saem - eu não te amo mais. Não quero saber da sua música, ou da sua bolsa de estudos, nem mesmo dos seus segredos. ESQUEÇA o que um dia aconteceu entre a gente.
Esquece que um dia eu te amei.

Peche fica com lágrimas nos olhos e não entende nada do que aconteceu.

María sai, e sobe as escadas correndo e vai pro quarto. Chora até dormir, e tenta ao menos esquecer o que disse ao garoto que mais ama no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário