08 maio, 2011
45º Capítulo : A Carta.
Na semana seguinte Peche está com as malas arrumadas e prontas para NY. Ele vai no dormitório de Mary, ela abre a porta.
Peche : Oi...
Mary : oi.
Peche : María, antes de eu ir... quero que leia isto. - entrega uma carta a amada - Mesmo que não estejamos mais juntos e mesmo que você não me ame mais. Só leia, por favor. Adeus. *Peche sai*
Mary fecha a porta devagar, e se senta em sua cama, abre a carta e a lê :
O amor é coisa mais preciosa, o sentimento mais valioso que qualquer um de nós poderia ter. O sentimento mais puro, a sensação mais gostosa, o beijo mais lindo. O amor é simplesmente o que move o mundo. E isso foi o que você fez comigo, você moveu o meu mundo. Na primeira vez que eu te vi, senti meu coração disparar, perdi o chão, perdi o fôlego, pois sabia que você era a garota certa pra mim. Então, você me ignorou completamente, achei que nunca mais falaria com você, achei que você tinha me esquecido completamente, mas não era verdade. Eu lutei, batalhei, gritei, cantei por você. Eu simplesmente te amei. E agora, esse amor acabou, mas não pra mim, pra você. Queria ao menos saber o que eu fiz pra merecer isso ?
O que fiz pra perder a menina mais bela e doce de todo o mundo ? Duas perguntas que nunca saberei responder. María Gabriela, concerteza eu te amo.
María fica com os olhos cheios de lágrimas, e não aguenta e chora, chora muito, pois acabara de perder o único garoto que amou de verdade.
No aeroporto, todos estão menos Mary.
Mile : Queria ela aqui não é ?
Peche dá um sorrisinho torto. :/
Mica : Não esquece que você tem a todos nós ok ? Sempre.
Mile : Vou sentir tua falat melhor amigo, demais mesmo.
Peche abraça a amiga e se vira para Jean : Cuida dela ok ? E... cuida da Mary.
Jean : Pode deixar ! - abraça o amigo - .
Peche abraça Willy e Mica, e dá um último adeus a seus melhores amigos.
'Eu te amo María Gabriela.' pensa e vai embora.
No quarto de Mary, Mica e Mile chegam.
Mica : Chegamos amiga.
Mary não aguenta e chora nos braços das amigas.
Mile : Ai Mary.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário