05 abril, 2012

81º Capítulo: María, tem certeza que não tem motivo?

Na hora da aula, Peche e Mary não estão na mesma sala. Peche fica preocupado com a saúde da namorada e Richie promete cuidar dela, os quatro estão no corredor.

Richie: Fica tranquilo, eu cuido dela, eu e a Di vamos ficar de olho nessa tonta.

Mary: Não preciso de babá.

Peche: Claro que não, precisa de alguém pra estar lá quando você cair.

Mary: Eu já tenho alguém pra estar comigo, eu tenho você.

Peche: Mas, eu não vou poder ficar do seu lado nas aulas, por isso o Ricardo e a Diana têm que cuidar você. E outra, aquele Andrés tá na sua sala. - Faz cara de ciúme.

Mary: Entendi. - Faz cara de brava, Richie e Diana saem...

Peche: Entendeu, o que?

Mary: Que você não confia em mim. Ao ponto de mandar nossos amigos ficarem de olho em mim!

Peche: Eu confio em você, quem eu não confio é nele. - Carolina se esconde e escuta a briga.

Mary: Reinaldo, eu não preciso que eles fiquem me vigiando, só porque você acha que todo garoto bonito vai fica apaixonado por mim. - Cruza os braços.

Peche: Peraí, você acha ele bonito? - Peche fica bravo.

Mary: Feio ele não é. - Faz pouco caso - E não muda de assunto!

Peche: Não tô mudando, você que começou falando que ele é bonito.

Mary: Aiiiiiiiii, entende, de uma vez por todas, eu amo SÓ você, sou apaixonada por você! Todos podem dar em cima de mim, fiquem a vontade, mas eu não vou ligar, porque eu te amo. Não tenho olhos pra mais ninguém, só pra você. Entende agora? Não preciso de ninguém, só de você. - Beija o namorado.

Peche: Desculpa o meu ciúme, é que, depois de tudo o que passamos, tenho medo de te perder de novo.

Mary: Como eu disse, você nunca me perdeu, nem vai. Porque eu sou tua, e somente tua. - Os dois se beijam, o sinal toca e os dois vão pra aula., Carol sai do esconderijo.

Carol: Muito bom saber disso, haha. - Vai para a aula também.

Na sala de María, Andrés se senta atrás dela - Oi, tontura.

María vira-se pra falar com ele: Eaí, sabe tudo? Descobriu mais alguma coisa sobre mim?

Andrés: Que seu namorado tem ciúmes de mim. - Abre um sorriso, LINDO de morrer.

María: E você tá sorrindo por que? Não gosto do ciúme dele.

Andrés: Porque, pra um cara ter ciúme, quer dizer que se sente ameaçado. É bom saber disso.

María bufa: Ameaçado? Por quem? Não tem o porquê dele ter ciúmes de mim.

Andrés: María, tem certeza que não tem motivo?

María gagueja: C-claro que eu tenho! Agora, vamos prestar atenção na aula.

Andrés ri e olha a mensagem no celular: Deu certo?
*vai dar*









Um comentário: