25 abril, 2012

83º Capítulo: O cara queria beijar a María, tanto queria, como fez!


María entra na personagem, meio nervosa, mas vai fundo.

Mary: E quem é você pra me dizer o que fazer, Daniel? Sou bem grandinha, faço minhas escolhas sozinha.

Andrés: Sou o teu melhor amigo que tá tentando colocar um pouco de realidade nessa tua cabeça! Acha mesmo que esse.... Alex gosta de você? Por favor, Mía, o cara não te ama, ele não liga pra você.

Mary: Claro que sim! Não vê o jeito que ele me olha?

Andrés: Só se for com desprezo, oi, Mía, tem muito cara aí que daria tudo pra te ter nos braços!

Mary: Ah é? Quem? - Cruza os braços e faz pouco caso.

Andrés: Eu! - Puxa Mary e a beija, Peche levanta com raiva e sai da platéia, Willy/Mica/Mile ficam de boca aberta, Milena sai para falar com Peche.

Mary se assusta, afasta Andrés e dá um tapa em sua cara: VOCÊ TÁ MALUCO???? NUNCA MAIS ME BEIJE, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!! - María sai com raiva, mas é surpreendida com os aplausos.

Todos levantam e aplaudem, María e Andrés foram o melhor casal, Andrés puxa a amiga para seu lado: Parabéns, tontura, ótima atuação! - Os dois agradecem e saem.

Atrás do palco, María chega desesperada: Por que você me beijou, Andrés?

Andrés: Era apenas atuação, calma, tontura! Teu namorado vai entender.

Mary: É melhor que entenda mesmo, aliás, cadê ele? - Willy chega com Micaela.

Willy: Saiu com raiva, a Milena foi atrás dele.

Mary: Ai, sério? Vou lá!

Willy: Não, melhor deixar ele esfriar a cabeça, depois vocês conversam.

Mary: Willy, ele tá uma fera! Preciso falar com ele, agora!

Willy: Ei, vai por mim, amanhã vocês conversam! - Abraça a amiga.

No corredor, Peche chega furioso: Esse cara tá tirando com a minha cara, só pode! Viu aquilo, Milena? Quem ele pensa que é pra beijar minha namorada?????

Mile: Peche, eles estavam atuando.... Você sabe que tinha que ter beijo!

Peche: Aquilo não foi beijo de atuação, Milena! O cara queria beijar a María, tanto queria, como fez! Ah, mas ele vai se ver comigo, ah vai.

Mile: Ei, calma, você não vai fazer nada de cabeça quente, entendeu? Relaxa, respira e amanhã você fala com a tua namorada, do jeito que você está, vai acabar brigando com ela. Lembre-se que ela não tem nada haver com esse beijo, ouviu? Ela também foi pega de surpresa! Agora vai pro teu quarto, dorme, e amanhã vocês conversam, anda! Vai, vai, vai, vai!

Peche: Valeu, Mile! :) - Beija a bocheg=cha da melhor amiga e sai.

Um comentário: