18 maio, 2012

E termina por aqui!

Bom, eu sei que é meio estranho esse título, mas é isso mesmo. Vou acabar com essa fanfic, mas para começar com outra completamente nova! Nova trama, novas histórias.... E, prometo não perder o foco! Já estou começando a preparar minha mais nova aventura, vão ler? HAHAHAHA.

Galera, desculpem acabar com isso aqui... Mas é preciso, perdi totalmente o rumo da história, não iria ter final, essa é a verdade. Por isso, estou começando uma nova! Espero que vocês gostem!


Beijos e desligo............. MAS EU VOLTO!

4 comentários:

  1. AAAH! =( Confesso que fiquei triste por ter terminado desse jeito...! Mas já tô ansiosa pra nova história, em?!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Se quiser ajuda pra postar .. Só comenta la no meu blog isatkm53.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbém não gostei!!! Mais to muito anciosa para a nova FF'!!! Vc vai postar a outra Fanfic aki ou em outro blog??? Se for em outro,por favor posta o link aki...tbóm???
    Anciosa para uma nova "vida",uma nova Fanfic!!! uhuhuhuhu' <3

    ResponderExcluir
  4. Ond q vai c a nova fanfic? Tipo vai c nc blog, ou vc vai faz otro?, vai c da mary e do peche? E vai t só os personagens d Isa? Amei essa história

    ResponderExcluir